Esportes Titulo Ramalhão
Sto.André adia para hoje a definição sobre Alessandro

Presidente iniciou conversa, mas restam detalhes que ainda serão discutidos entre as partes envolvidas

Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
16/12/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O Santo André define provavelmente hoje a contratação do centroavante Alessandro, que atuou pelo Botafogo-RJ na temporada 2008. O presidente Ronan Maria Pinto iniciou as conversações, mas restam detalhes que ainda serão discutidos entre as partes envolvidas na provável transferência de um dos nomes contidos na atual lista de reforços inicialmente para o Paulistão. Em seguida, o time do técnico Sérgio Guedes irá participar da Série A do Campeonato Brasileiro.

Uma das principais indicações é a do meia-atacante Pablo Escobar, emprestado ao Ipatinga pelo The Strongest. O compromisso já se encerrou depois do rebaixamento dos mineiros à Série B. As negociações começaram na sexta-feira entre Ronan e o representante do meia-atacante. Para que o negócio se concretize, é preciso que o clube da Bolívia mande um novo documento liberatório.

Até agora, o Santo André trouxe o atacante Leandrinho de volta e também apresentou o zagueiro Vinicius (ex-São Caetano) e o meia Elvis (um dos personagens da conquista da Copa do Brasil de 2004 no Maracanã). Além disso, renovou os contratos do capitão Fernando e do ala-direito Alexandre. Diversos acertos estão previstos para os próximos dias.

Quanto ao volante Willians, na mira especialmente da Ponte Preta, a diretoria pretende manter uma das revelações da Série B do Brasileiro. Os direitos do atleta pertencem ao Santo André. Já Márcio Mixirica, que não mantém vínculos e interessa à Ponte, está mais vulnerável a possíveis propostas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;