Esportes Titulo Série A3
Escolha do árbitro agrada a diretoria do São Bernardo
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
14/06/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O árbitro responsável pelo segundo jogo final do Campeonato Paulista da Série A-3 entre São Bernardo e Flamengo está definido. Como o esperado, será um dos principais figurantes do quadro da Federação Paulista de Futebol: Rodrigo Guarizo, 10º colocado no ranking. Seus assistentes serão Maria Eliza Correia e Manoel de Andrade Filho.

No entendimento do presidente Edgard Montemor, as escolhas foram acertadas. "É um bom trio, de qualidade, principalmente o Rodrigo e a Maria Eliza, ela que também é da Fifa", disse o dirigente. "O São Bernardo não se preocupa com as arbitragens", completa.

Edgard elogiou, inclusive, o quarto árbitro, Sérgio da Rocha Gomes, que esteve presente no quarteto que trabalhou na partida entre São Bernardo e Votoraty, há 15 dias, vencida pelo adversário por 5 a 0. "Naquela ocasião, ele foi bem e relatou tudo direito."

Ingressos - Termina neste sábado, às 12h, a venda de ingressos para os torcedores do São Bernardo que queiram incentivar o time em Guarulhos. Cerca de 250 entradas foram vendidas e as 50 restantes continuam à venda na Rua Caetano Zanella, 100 - Centro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;