Esportes Titulo Vôlei
São Bernardo espera fechar
ano com vitória na Superliga

Equipe tenta se despedir de 2012 com resultado positivo
diante de equipe gaúcha no Poliesportivo de São Bernardo

Por Do Diário do Grande ABC
29/12/2012 | 07:04
Compartilhar notícia


Depois de três derrotas nas últimas rodadas, o São Bernardo Vôlei tem hoje a chance de se despedir da temporada 2012 com vitória. A equipe do técnico Rubinho enfrenta o Canoas, às 21h30, no Poliesportivo de São Bernardo, disposta a dar a volta por cima na Superliga Masculina.

O São Bernardo espera mostrar que os resultados negativos diante de Super Imperatriz, Sada Cruzeiro e Vivo/Minas não passaram de contratempos e que a equipe tem totais condições de reagir na competição e, principalmente, na classificação – ocupa a modesta nona colocação com dez pontos, após cinco derrotas e apenas três vitórias em oito rodadas.

Já o Canoas – quinto, com 14, após cinco vitórias e três derrotas – busca recuperação após derrota para o Sesi. A rodada prevê ainda para hoje o confronto Super Imperatriz x Sesi, às 16h30, no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis. da Redação

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;