Setecidades Titulo Mauá
Polícia prende chefe do tráfico no Jardim Cerqueira Leite
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
29/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 1º DP (Centro) de Mauá prenderam na manhã de ontem Denis Dias de Souza, 19 anos, apontado como o chefe do tráfico de drogas do Jardim Cerqueira Leite.

Souza é investigado desde que saiu da Fundação Casa, quando era menor de idade e já se destacava no tráfico.

Atualmente, é acusado de ser o gerente de diversos pontos de vendas de entorpecentes da cidade e também da Zona Leste da Capital, nos bairros que fazem divisa com Mauá.

Além de quantidade pequena de drogas, os policiais encontraram em sua casa um colete à prova de balas, projéteis calibre 28, 32 e 45, mais de R$ 1.000 em espécie e anotações do balanço financeiro de alguns pontos do tráfico, nos quais a arrecadação chegava a cerca de R$ 6.000 por dia.

Nas cartas apreendidas, enviadas por comparsas presos, Souza é alertado para a onda de violência na região e também recebe pedido para cobrar alguns responsáveis pelo tráfico que não estariam realizando o repasse do pagamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;