Nacional Titulo Segurança
PM faz operação
em Paraisópolis

Pelo menos 500 policiais militares voltaram a executar,
desde a madrugada desta segunda, Operação Saturação

Por
29/10/2012 | 08:14
Compartilhar notícia


Pelo menos 500 policiais militares voltaram a executar, desde a madrugada desta segunda-feira, a Operação Saturação - de combate ao crime - na favela do Paraisópolis, na zona sul de São Paulo. Ainda não há informações sobre presos ou detidos.

 

A Secretária de Segurança Pública não confirma a relação entre a operação e a série de assassinatos que acontecem em toda a região metropolitana nas últimas semanas. De acordo com o órgão, a ação deve aumentar a sensação de segurança dos moradores da região. A Secretaria diz ainda que a operação deve continuar nos próximos dias e não especifica a data de retirada das tropas. A região do Paraisópolis tem cerca de 80 mil habitantes.

 

O grupo de militares busca pontos de tráfico de drogas, além da identificação e prisão dos principais autores de furtos e roubos. De acordo com a PM, os agentes também devem apreender armas e entorpecentes.

 

No início do mês, a Operação Saturação, executada em vários pontos da região metropolitana de São Paulo e na Baixada Santista, prendeu em flagrante 61 suspeitos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;