Esportes Titulo Na torcida
São Caetano seca Atlético-PR
para se aproximar do acesso

Paranaenses enfrentam o ABC, hoje, em Natal, e derrota deixa
o Azulão tranquilo no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
12/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano não joga hoje, mas vive dia crucial na disputa da Série B. Com 53 pontos, na quarta posição, o Azulão fica na torcida por tropeço do quinto colocado, o Atlético-PR, que enfrenta o ABC, às 21h, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Em caso de derrota do time paranaense, a diferença entre os times se mantém em quatro pontos (53 contra 49), o que pode ser decisivo nas nove rodadas que restarão para o fim da competição. Mas o resultado é pouco provável, já que o ABC não faz boa campanha e luta contra o rebaixamento, em 15º, com 33 pontos.

O goleiro Luiz lembrou, porém, que o São Caetano depende apenas de seu rendimento para conquistar o acesso. "Temos de fazer a nossa parte, sem pensar nos jogos dos adversários. O importante agora, como temos quatro pontos a mais do que Atlético-PR e Joinville, é manter ou, quando tivermos a chance, ampliar essa vantagem, mas com os pés no chão e sempre buscando melhorar", avaliou.

Como jogou na abertura da 29ª rodada, quando empatou com o Joinville por 0 a 0, fora de casa, o Azulão só volta a campo na terça-feira, diante do Ceará, às 19h30, no Estádio Anacleto Campanella. No mesmo dia, o Atlético-PR recebe o Avaí e o Joinville enfrenta o lanterna Ipatinga, em Minas Gerais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;