Nacional Titulo Eletropaulo
Bela Vista, Cerqueira César e Jardim Paulista sem luz
25/11/2011 | 06:33
Compartilhar notícia


Entre as 4h35 e 5h35 desta manhã de sexta-feira, 25, ficaram sem energia vários pontos dos bairros de Cerqueira César, Jardim Paulista e Bela Vista, na região central de São Paulo.

Segundo gravação que ficou disponível ao cliente da Eletropaulo que entrou em contato com o 0800 7272 196, a previsão de restabelecimento era para as 7h45.

Por volta das 5h45, assessoria de imprensa da Eletropaulo informou que a interrupção do fornecimento de energia foi causada por um problema em um equipamento da subestação do Ibirapuera.

A linha 2 (Verde), do Metrô, que passa pela região da Avenida Paulista, opera normalmente desde as 4h40 segundo a assessoria de imprensa da empresa.

Às 5h35, boa parte dos locais afetados pela interrupção no fornecimento de energia, entre eles vários prédios da Avenida Paulista, estava com a situação normalizada.

Os semáforos da região afetados pela falta de energia voltaram no amarelo piscante. Equipes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) foras acionadas para auxiliar no trânsito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;