Esportes Titulo Vôlei
São Bernardo busca sequência de bons resultados
Por da Redação
15/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Após vitória em clássico regional contra o São Caetano, a equipe feminina de vôlei de São Bernardo volta à quadra hoje, às 18h, para enfrentar as meninas do Uniara/Clube Náutico, em Araraquara, pelo Campeonato Paulista.

O time do Grande ABC não está bem no campeonato e tem a chance de dar sequência à reabilitação que começou na última rodada, na vitória por 3 sets a 2 contra o São Caetano.

As comandadas de Robson Guerreiro, o Robinho, ocupam o quinto lugar na tabela, com quatro pontos, resultado de três derrotas e duas vitórias. As adversárias de Araraquara também têm campanha com saldo negativo e venceram apenas uma vez em quatro confrontos.

Na lanterna do Estadual, o São Caetano busca o primeiro triunfo contra o Vôlei Amil, do técnico José Roberto Guimarães, às 17h, em Capinas. O time do Interior ocupa o terceiro lugar na tabela com 12 pontos, após quatro vitórias e um revés.

MASCULINO

O time masculino de vôlei de São Caetano também entra em quadra hoje para enfrentar o Funvic/Mídia Fone, às 18h, no Ginásio Juca Moreira, em Pindamonhangaba.

Assim como no caso da equipe feminina, o clube da região busca a primeira vitória após nove derrotas.

Ontem, em Araçatuba, o São Bernardo não resistiu ao Vôlei Futuro e perdeu por 3 a 0, parciais de 25/21, 25/21 e 25/23, em uma hora e 33 minutos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;