Política Titulo São Caetano
Câmara convoca empresa com pior proposta da licitação de TI
Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
08/11/2013 | 07:20
Compartilhar notícia


A Câmara de São Caetano convocou a empresa RDM, última colocada na segunda edição da licitação da TI (Tecnologia da Informação), com lance de R$ 1,565 milhão, para apresentar documentação de habilitação ao serviço. O presidente do Legislativo, Sidnei Bezerra da Silva, o Sidão (PSB), tenta contratar a produção de 12 softwares para serem instalados em 150 computadores desde março, há oito meses, portanto, quando realizou a primeira versão do pregão.

Atual prestadora do serviço na Casa, a Mirasoft – que venceu as duas versões do certame e acabou desclassificada – cobra anualmente R$ 1,212 milhão. Caso a proposta da RDM seja avalizada pelo Legislativo, o aumento do custo será de 29,12% em relação ao atual. A RDM está registrada na Junta Comercial como microempresa e tem endereço fixado na Vila Homero Thon, em Santo André.

De acordo com o Legislativo, a documentação da RDM está disponível para consulta das demais licitantes já desclassificadas para contestações. O prazo encerra hoje. Se houver contestações, a vencedora tem até quinta-feira para se defender. Caso um dos recursos seja julgado procedente, a licitação será declarada fracassada novamente.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;