Setecidades Titulo Tensão
Quadrilha faz funcionários de banco reféns em São Bernardo

Profissionais ficaram em poder do bando durante três horas

Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
06/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) prenderam quatro indivíduos em flagrante durante assalto a agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no Centro de São Bernardo, na manhã de ontem. A quadrilha chegou a fazer 40 funcionários da unidade reféns durante três horas.

De acordo com a polícia, os três homens e uma mulher foram surpreendidos com quase R$ 500 mil. Os policiais do Garra acharam estranha a movimentação na agência bancária e pararam para verificar. Junto da quadrilha, foram apreendidos armas, munição, uma peruca loira usada pela mulher, um uniforme de segurança, além de celulares e uma pasta contendo informações de familiares dos funcionários do banco, usadas para intimidá-los.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) de São Bernardo. De acordo com o delegado titular, Vitor Lutti, os quatro tinham passagem e serão indiciados por roubo e porte ilegal de arma.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;