Esportes Titulo
Após queda, Coritiba tenta se recuperar no Brasileirão
Por
01/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O Coritiba tenta neste domingo, às 16 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, diante do Internacional, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro, recuperar o mesmo futebol que o manteve na liderança da competição por algumas rodadas. Para isso, conta com o retorno do meia Alex, que estava lesionado e neste período viu a sua equipe perder várias posições depois de conquistar apenas duas vitórias em oito partidas.

O técnico Marquinhos Santos, porém, demonstra cautela em seu discurso e deve montar a sua equipe com os volantes Júnior Urso, Gil e Willian, o que demonstra que o Internacional sofrerá forte marcação. "Mesmo sem vencer há algumas rodadas, o Inter tem jogadores como Forlán, Leandro Damião e D´Alessandro, que dita o ritmo da equipe. É um time forte com a pegada característica do Dunga", disse.

O volante Uelliton, que estava no Vitória, pode ter seu nome divulgado pelo BID e caso isso ocorra pode compor o banco de reservas. O ala esquerdo Diogo cumpre suspensão e será substituído por Iberbia e Vitor Júnior não entrará em campo por causa de uma cláusula contratual, pois o atleta ainda pertence ao Internacional. Deivid e Robinho seguem no departamento médico e desfalcam a equipe por mais uma rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;