Esportes Titulo
Julgamento na ITF pode banir tenista Mariano Puerta
Por Das Agências
07/12/2005 | 09:01
Compartilhar notícia


O argentino Mariano Puerta viajou a Londres (Inglaterra) para acompanhar o julgamento de seu caso de doping na ITF (Federação Internacional de Tênis). Segundo o jornal francês L‘Equipe, Puerta foi flagrado no exame após a decisão de Roland Garros, quando foi derrotado pelo espanhol Rafael Nadal. Se for condenado, o argentino será banido do esporte por ser reincidente.

Puerta deve se apresentar no torneio exibição na arena de Copacabana, no Rio. Além do argentino, a competição conta com Gustavo Kuerten, Ricardo Mello, Flávio Saretta, Júlio Silva, o equatoriano Nicollas Lapentti, o alemão Nicolas Kiefer e o norte-americano Robby Gineppri. Nesta quarta-feira, às 19h (Sportv) jogam Silva e Gineppri. Às 21h (Sportv), Saretta e Lapentti.

São Paulo – O Aberto de São Paulo, tradicional torneio que abre o calendário do tênis brasileiro em janeiro, ganha novo patrocinador e anuncia o aumento da premiação em US$ 100. O qualificatório do Aberto será entre os dias 31 deste mês e 1º de janeiro. A chave principal começa dia 2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;