Nacional Titulo
Polícia prende três suspeitos de assassinato de sindicalista
Do Diário OnLine
Com Agências
16/10/2004 | 15:16
Compartilhar notícia


A polícia civil anunciou nesta sexta-feira a prisão de três suspeitos do assassinato do sindicalista Severino Teotônio do Nascimento, 37 anos, o Titonho. Ele foi morto com seis tiros na noite da última segunda-feira em um bar em Itanhaém, no litoral Sul de São Paulo.

Segundo informações do SP TV (Rede Globo), os acusados são Thiago Fausto Narciso, 22, Júnio César Alves, 19, e Alessandro Damilton do Carmo, 25, soldado da quarta companhia da Polícia Militar de São Paulo.

Segundo a polícia, ao ser abordado Titonho reagiu. Os dois rapazes que atiraram contra o sindicalista ficaram feridos. O PM teria ficado do lado de fora dando apoio.

De acordo com a polícia, ao chegarem no hospital, os criminosos disseram ser vítimas de um assalto no bairro do centro. "Analisando os dois locais, o do homicídio e aquele onde teria ocorrido este suposto assalto, chegaram a conclusão que a ocorrência do assalto era uma ficção, não tinha existido", disse Nathan Rosemblatt, delegado seccional, em entrevista ao SP TV.

O sindicalista já esteve preso, acusado pela morte de Maurício Alves Cordeiro, presidente do sindicato dos motoristas de Guarulhos, que aconteceu em 2001.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;