Economia Titulo
Uruguai entra em alerta para a presença de delinqüentes argentinos
Das Agências
29/12/2001 | 15:06
Compartilhar notícia


O ministério do Interior do Uruguai lançou um alerta a toda a Polícia do país pela possível presença de delinqüentes argentinos em território uruguaio, informou neste sábado a imprensa de Montevidéu, que publicou declarações formuladas em Punta del Este pelo ministro da Defesa, Guillermo Stirling.

Stirling afirmou que as medidas econômicas de emergência na Argentina, como a restrição nos saques bancários e a conseqüente escassez de dinheiro no mercado, pode levar bandidos argentinos a cruzar o Rio da Prata para efetuar roubos durante a temporada forte de turismo em Punta del Este.

Punta del Este, o principal centro turístico uruguaio, terá mais de mil policiais destinados à segurança dos visitantes, contingente jamais mobilizado em temporadas anteriores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;