Política Titulo
Comissão Mista de Orçamento define cronograma de trabalho
Da Agência Brasil
16/11/2004 | 18:06
Compartilhar notícia


Os parlamentares da Comissão Mista do Orçamento definiram nesta terça-feira o cronograma de trabalhos, que deverá ir até o dia 23 de dezembro, com a votação do relatório final do Orçamento para 2005 na Comissão e no plenário do Congresso Nacional.

Segundo o líder do PSB na Câmara, deputado Renato Casagrande, foi marcado para a próxima terça-feira (23) a votação do relatório preliminar do relator-geral do Orçamento, senador Romero Jucá (PMDB-RR).

O prazo para apresentação de emendas ao relatório encerra-se nesta sexta-feira. Casagrande explicou que os deputados e senadores poderão apresentar suas emendas individuais e de bancada de 24 a 30 de novembro.

Do dia 30 ao dia 8 de dezembro é o prazo para a apresentação e discussão dos relatórios setoriais. O líder do PSB informou que a apresentação do relatório final está prevista para 20 de dezembro.

Nesta quinta-feira, a Comissão Mista do Orçamento colocará em dia as votações de créditos para 25 obras que o TCU (Tribunal de Contas da União) havia embargado por suspeita de irregularidades, que já foram sanadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;