Márcio Bernardes Titulo
Estranho

Não se pode acusar, sem provas, o São Paulo de ter facilitado a missão do Fluminense no confronto de domingo, em Barueri.

Especial para o Diário
23/11/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


Não se pode acusar, sem provas, o São Paulo de ter facilitado a missão do Fluminense no confronto de domingo, em Barueri.

Apesar da goleada por 4 a 1, foi possível perceber que alguns jogadores realmente se empenharam. Carlinhos, Lucas Gaúcho e Lucas, ex-Marcelinho, estavam entre eles.

Não se viu a mesma disposição de outros atletas, principalmente alguns mais rodados. Mas como acusá-los? É processo na certa!

Novidade foi a torcida são-paulina torcendo pelo Fluminense nas arquibamcadas. Isso acabou ficando normal diante da situação do campeonato e deve ser analisado pela paixão e rivalidade entre clubes. Principalmente são-paulinos e corintianos.

MARCHA LENTA

O Corinthians apagou no segundo tempo contra o Vitória em Salvador. Ficou a impressão que acabou o abacaxi. E o resultado pode ter definido o Brasileiro de 2010.

 Agora, o Fluminense está de novo na frente do Corinthians e dificilmente perderá a competição.

Basta analisar os próximos adversários dos três postulantes ao título. O Corinthians enfrentará Vasco da Gama e Goiás.

Já o Cruzeiro pegará Flamengo e Palmeiras. Finalmente o Fluminense, que não deverá ter muita dificuldade para derrotar Palmeiras e Guarani.

É por isso que o empate do Corinthians no Estádio Barradão e a saída da primeira colocação deixam o Fluminense em situação privilegiadíssima.

JOGADA DE MESTRE

Marquinho Chedid teve uma grande ideia que vai render-lhe uma arrecadação sensacional: o Bragantino vai jogar contra o Bahia no Morumbi na última rodada da Série B.

O jogo não interessa a nenhum dos dois times. O Bragantino não aspira nada mais na Segundona e também não está ameaçado com o rebaixamento.

Para o Bahia que conseguiu subir para a Série A será um jogo de festa. Como se sabe, São Paulo tem muitos baianos, que certamente lotarão o Morumbi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;