Internacional Titulo
Estrelas de Hollywood animam tropas dos EUA em base turca
Por Das Agências
08/12/2001 | 14:08
Compartilhar notícia


Brad Pitt, George Clooney, Andy Garcia, Matt Damon e Julia Roberts passaram um dia com os soldados norte-americanos em uma base do Sul da Turquia, para levantar o ânimo dos militares nas proximidades das festas natalinas, informou neste sábado a imprensa turca.

As estrelas, que atuam no novo filme 'Ocean's Eleven', chegaram na sexta-feira à base Incirlik, na província de Adana.

Os atores, depois de um desjejum com os comandantes da base, se reuniram com soldados britânicos, norte-americanos e turcos, segundo informou o jornal Hurriyet.

A base abriga os aviões de guerra norte-americanos e britânicos que impõem o respeito à zona de exclusão aérea do Norte do Iraque. Do local partem também os aviões que se encarregam de operações de transporte para o Afeganistão.

A visita culminou com a exsibição em um cinema da base do filme 'Ocean's Eleven', que estreou recentemente em Los Angeles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;