Esportes Titulo Mauaense
Diretoria vai se reunir para definir futuro do técnico
Renan Quintanilha
Do Diário do Grande ABC
06/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Com duas derrotas em dois jogos, a diretoria do Grêmio Mauaense não garante a permanência do técnico Paulo Pedro para a sequência da Segunda Divisão do Paulista.

"Nesta semana vamos nos reunir para traçar o futuro do clube na competição. Claro que os resultados são prioridade", informou ontem o diretor de futebol, Gilson Mota.

Após a derrota diante do Jabaquara (3 a 0) em casa, no sábado, o próprio Paulo Pedro admitiu a possibilidade de troca no comando. "Nós vamos conversar e avaliar o trabalho como um todo. Sou tranquilo para entender se for o momento de trocar. E, se for para continuar, vou fazer sempre o meu melhor", ratificou o treinador, que está há quatro anos na agremiação.

Com o início ruim, a diretoria também não se isenta de culpa na montagem do time. "Temos de entender que os jogadores são praticamente da base e podem estar sentindo no profissional. Não são exatamente o que a gente pensava antes da competição. Mas esperamos que eles se recuperem. É um grupo ainda muito jovem", disse Mota.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;