Nacional Titulo
Adolescente morre ao brincar com arma de fogo
Por Do Diário do Grande ABC
09/02/2000 | 08:04
Compartilhar notícia


Natália Ferreira da Paz foi morta dentro de sua casa durante um brincadeira com arma de fogo. A adolescente de 15 anos estava com uma amiga e dois amigos dentro de sua casa na Rua Capri, número 35, Bairro Santa Emília, em Embu, quando pegou uma arma e começou a brincar, por volta da 0h30 desta quarta-feira.

Primeiro, ela mirou em direçao à sua amiga, L.N.M.S., 16 anos, e apertou o gatilho. No entanto, nenhum tiro foi disparado. Em seguida, L. fez o mesmo que a amiga, mas acabou atingindo a cabeça de Natália, que morreu na hora. Os garotos, conhecidos apenas como Marcinho e Juninho, pegaram a arma e fugiram. L. também tentou fugir mas foi detida pela polícia, que nao sabe ainda que tipo de arma foi utilizado pelos adolescentes.

O pai da menina é caminhoneiro e está viajando. Até o final da madrugada, a tia de Natália, que trabalha de madrugada, também nao sabia do ocorrido.

O caso foi registrado no Distrito Policial Central da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;