Cultura & Lazer Titulo
Whindersson Nunes desabafa após curtir Farofa da Gkay: Sair me demanda muita energia física mesmo
Por
09/12/2021 | 08:10
Compartilhar notícia


Whindersson Nunes usou o Instagram na noite da última quarta-feira, dia 8, para fazer um desabafo após comparecer na Farofa da Gkay, na noite de terça-feira, dia 7. O humorista contou sobre como a vida profissional está sufocando sua vida pessoal e deu indícios de que poderá encerrar a carreira em breve.

Ontem todo mundo que me encontrava dizia: você em festa? Que isso? E a cada pessoa que dizia isso eu pensava: c***o, eu realmente mereço curtir. São quase dez anos dizendo não a toda festa, todo aniversário, todo batizado, nos últimos dois anos até TV eu parei, pra ficar menos nas emoções que coisas como ir na tv me causam e focar nos meus trabalhos. Eu sou padrinho de quase 100 crianças e não vi a metade delas, eu penso que muita gente deve me achar até insensível, mas é que o meu acreditar onde eu iria chegar foi sempre mais forte que eu e eu não sei explicar, você pode achar que é o alinhamento de Saturno com Urano ou sei o quê, disse ele no início do texto.

O humorista ainda afirmou que sair demanda que ele tenha muita energia física e citou o fato de ter que tirar muitas fotos:

Sair me demanda muita energia física mesmo, ontem eu tirei tanta foto, e sempre alguém supondo: é f**a né, você não consegue curtir. Curto sim, não me incomodo com o que eu pedi pra Deus, quando eu orava eu pedia três coisas: que gente mais velho me chamasse de senhor, que que homem duas vez maior do que eu se tremesse perto de mim, e que ele fechasse meu corpo porque eu não quero sair de perto de ninguém por causa de energia ruim, porque Jesus disse que quem precisa de remédio são os doente, só queria que a minha energia fosse tão, mas tão maior do que aonde encostar em mim a pessoa se questione: quem é esse cara? Toda pessoa que chega me conta um momento em que eu fui uma virada na vida dela, isso me diz que eu tenho que ter cada dia mais paciência, que as pessoas tem um dia difícil, pra outra tem um inconveniente, mas eu só ando com a tropinha do WN, a tropa resolve, esquece.

Quando o assunto foi sua aposentadoria, Whindersson ressaltou que ela talvez não seja definitiva:

Talvez eu trabalhe mais uns dois anos e pare, e com certeza eu vou fazer alguma coisa bem foda pra voltar porque eu me conheço, botar vocês pra falar: ah pronto agora mais essa coisa f***a.

Por fim ele agradeceu à anfitriã da festa e afirmou ter curtido muito tudo:

Eu me diverti muito aqui Gkay, fui muito bem recebido e muito bem tratado por todos, tava tudo lindo parecia uma premiação do Multishow. a todos que eu conheci de perto, que eu só via pela internet, muito massa estar com vocês! Se eu não cumprimentei alguém pode ser por dois motivos: primeiro porque eu sou muito ruim de vista (de verdade eu já cansei de cumprimentar pessoas e perceber que não era quem eu enxerguei só depois) ou porque eu sou tímido. Acredite você ou não! Obrigado Gkay e parabéns, tudo muito lindo!!!!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;