Cultura & Lazer Titulo
Dynho Alves vence a última Prova do Fazendeiro de A Fazenda 13!
09/12/2021 | 01:10
Compartilhar notícia


É quarta-feira, e em A Fazenda, isso só pode significar uma coisa: é dia de Prova do Fazendeiro! Mas não é qualquer prova não. Esta foi a última da edição!

A Roça da última terça-feira, dia 7, colocou Dynho Alves, Solange Gomes, Aline Mineiro e Mileide Mihaile na berlinda, e destes, Mileide foi vetada por Solange de participar da Prova do Fazendeiro.

E tem mais novidade! O dono deste chapéu não terá imunidade garantida na próxima Roça. Eita!

A última prova funcionou da seguinte forma: os peões tiveram dez minutos para pegar frutas de pelúcia no chão, com um detalhe: eles estavam vendados! Cada fruta valia uma pontuação diferente, e ao final, quem fizesse mais pontos seria o vencedor. Além disso, só podia pegar uma fruta por vez, e caso colocassem a fruta no cesto de outro participante, o ponto ia para a outra pessoa.

Prova feita e foi preciso muito cuidado dos peões para não caírem nos obstáculos, e foi bem difícil de acertarem o sentido certo para ir e voltar aos seus cestos!

Depois foi hora de fazer a contagem. E os resultados foram:

Dynho Alves - 6.570 pontos.

Aline Mineiro - 4.750 pontos.

Solange Gomes - 3.530 pontos.

Com isso, não deu outra, Dynho Alves é o último Fazendeiro da 13ª edição de A Fazenda!

O que será que podemos esperar de suas decisões durante a próxima semana?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;