Esportes Titulo
Copa do Brasil já tem quatro times nas oitavas de final
Por
17/03/2011 | 00:30
Compartilhar notícia


A Copa do Brasil já tem quatro times garantidos nas oitavas de final. Nesta quarta-feira, Palmeiras, Flamengo, Atlético-PR e Náutico asseguraram a classificação de forma antecipada ao vencerem seus jogos, fora de casa, por dois ou mais gols de diferença.

O placar mais elástico aconteceu em Uberaba, onde o Palmeiras aplicou 4 a 0 no time da casa. Luan e Kléber marcaram duas vezes cada. Garantido na próxima fase, o time alviverde espera o vencedor de Sampaio Corrêa e Santo André. O time maranhense venceu por 3 a 2 ainda nesta quarta, em São Luís.

Em Fortaleza, o Flamengo contou com noite inspirada de Ronaldinho Gaúcho, que participou dos três gols da vitória por 3 a 0. Renato Abreu, Wanderley e Diego Maurício fizeram os gols do time treinado por Vanderlei Luxemburgo. Agora os cariocas esperam o vitorioso do duelo entre Guarani e Horizonte-CE, que se enfrentam nesta quinta-feira.

Atlético-PR e Náutico também comemoraram as vagas antecipadas nesta quarta. O time paranaense bateu o Paulista por 2 a 0, em Jundiaí, e aguarda o vencedor de Bahia e Paysandu, que se enfrentam no dia 30. O Náutico eliminou o Bangu também por 2 a 0. Nas oitavas, pegará Vasco ou ABC.

Em Minas, Ipatinga e Avaí empataram por 1 a 1. Também teve igualdade entre Brasiliense e Ceará, sem gols, em Brasília. Em casa, o Botafogo da Paraíba perdeu do Caxias-RS por 1 a 0. Dois jogos serão disputados nesta quinta-feira e mais seis nos dias 30 e 31 de março, encerrando os jogos de ida da segunda fase.

Confira os jogos da 2.ª fase da Copa do Brasil:

Paulista 0 x 2 Atlético-PR

Botafogo-PB 0 x 1 Caxias-RS

Sampaio Corrêa 3 x 2 Santo André

Ipatinga 1 x 1 Avaí

Fortaleza 0 x 3 Flamengo

Brasiliense 0 x 0 Ceará

Uberaba 0 x 4 Palmeiras

Bangu 0 x 2 Náutico

Quinta-feira

20h

Horizonte-CE x Guarani

21h30

Atlético-GO x Coritiba




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;