Setecidades Titulo Em Mauá
Polícia Militar prende homem por furto a agência bancária

Ação ocorreu nesta quinta-feira (19), na Av. Almirante Tamandaré

Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
19/08/2021 | 17:40
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Policiais militares do 30° Batalhão de Polícia prenderam nesta quinta-feira (19), um homem por furto a uma agência bancária, na Av. Almirante Tamandaré, em Mauá. O COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), foi acionado quando o furto ainda estava em andamento e ao chegar no local encontraram o indivíduo em cima do telhado segurando um objeto. Quando avistou os policiais, o homem largou o utensílio e inciou uma tentativa de fuga. 

Com a abordagem, a equipe constatou que o objeto que o indivíduo abandonou tratava -se de uma porção de dutos de cobre dos sistema de ar-condicionado da agência bancária. Segundo a Polícia, por causa da retirada dessas peças, o sistema elétrico de cinco aparelhos de ar-condicionado foram danificados. 

O homem foi levado e encaminhado para 1° Distrito Policial de Mauá e permanece à disposição da Justiça. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;