Esportes Titulo
Atacante Uéslei pode reforçar o São Paulo na Libertadores 2006
Por Das Agências
24/12/2005 | 12:46
Compartilhar notícia


O atacante Uéslei pode ser o novo reforço do São Paulo para a temporada 2006. A informação foi confirmada por Antonio Gustavo Amorim, o Guga, um dos procuradores do experiente jogador que, este ano, defendeu o Bahia e o Atlético Mineiro.

"Dirigentes do São Paulo perguntaram pelo Uéslei para o zagueiro Fabão, que também trabalha conosco. Em seguida, um deles ligou para o Antonio Tillemont, meu sócio, com o objetivo de buscar informações sobre sua situação e a possibilidade de ele ir para o Morumbi no início do ano", revelou Guga.

Além do Tricolor, diversos outros clubes brasileiros mostraram interesse na contratação do goleador. "Existe uma grande possibilidade também de ele voltar para o Japão em 2006. Vamos analisar todas as alternativas com bastante tranquilidade e acredito que nos próximos dias o Uéslei já saberá onde irá jogar na próxima temporada", afirma Tillemont.

Velho conhecido - Baiano de Salvador, 33 anos de idade, Uéslei Raimundo Pereira da Silva foi revelado nas categorias de base do Bahia. Ele já teve uma passagem pelo São Paulo entre os anos de 96 e 97, além de ter defendido o Flamengo, Cruzeiro, Vitória, Guarani e Inter de Porto Alegre. O atacante fez muito sucesso também no Nagoya Grampus, do Japão, entre 2000 e 2004, período em que marcou mais de 120 gols e tornou-se um dos maiores ídolos do futebol daquele país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;