Esportes Titulo Mata-mata
Após perder na ida, Água Santa vai para cima da Lusa no Canindé
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
09/12/2020 | 00:01
Compartilhar notícia
Banco de Dados/DGABC


Pela quarta vez nesta Copa Paulista, Água Santa e Portuguesa medem forças. A Lusa está em vantagem nos encontros, com duas vitórias e um empate. Hoje, às 15h, no Canindé, os times se reencontram para o segundo duelo das quartas de final. Na ida, triunfo rubro-verde por 1 a 0. Assim, o Netuno necessita vencer pela mesma diferença de gols para forçar os pênaltis ou então impor placar mais elástico para avançar às semifinais.

De acordo com o técnico Sérgio Guedes, o resultado da ida, em Diadema, foi injusto. Ele elogiou a postura do time e cobrou que haja apenas mais calma para colocar as bolas na rede. “A gente tem de se mobilizar, manter o espírito, a confiança e o trabalho para que a gente tenha comportamento tão bom ou melhor. O determinante é ser efetivo. Ter equilíbrio, paciência e a calma necessária no momento de definir. Se a bola chega, o jogador que vai se preparar para concluir a jogada precisa ter frieza, sem misturar com ansiedade, pressa e necessidade”, disse. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;