D+ Titulo No Disney XD
Estreia mais uma série sobre vampiros
Do Diário do Grande ABC
13/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Não há alho, estaca e cruz que consigam eliminar de vez os vampiros das telinhas e telonas. No sábado (19), às 13h30, estreia Minha Babá é uma Vampira no Disney XD. O telefilme canadense mistura aventura, terror e comédia. Conta a história do nerd Ethan, que é obrigado pelos pais a ter uma babá cuidando dele e da irmã Jane. É quando Sarah entra na parada. A menina estranha aproveita o trabalho de babá para fugir do namorado, Jesse.

Logo Ethan e o amigo descobrem que Sarah é uma vampira e que entraram em uma tremenda confusão sobrenatural. Ethan é interpretado por Matthew Knight, 17 anos. Ele começou na carreira de ator aos 4 e já participou de várias séries, como The Good Witch. Já quem faz a vampira é Vanessa Morgan, 19, mais conhecida por seu papel em The Latest Buzz (Zoação Teen), do Boomerang.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;