Nacional Titulo
Calouros da Unesp oriundos da rede pública ganham bolsas de estudo
Por Das Agências
26/06/2006 | 10:28
Compartilhar notícia


Doze alunos que ingressaram na Unesp (Universidade Estadual Paulista) em 2006, oriundos da rede pública estadual, foram contemplados com bolsas de estudos no valor de um salário mínimo, válidas até a conclusão dos cursos. A iniciativa, que faz parte do Programa para Inclusão dos Melhores Alunos da Escola Pública na Universidade, faz parte de um acordo entre a Unesp e a Secretaria Estadual da Educação de São Paulo.

Os contemplados com a bolsa de estudo tiraram as melhores notas no vestibular 2006. Os quatro melhores em cada área do conhecimento (Ciências Biológicas, Ciências Exatas e Humanidades) ganharam a bolsa de um salário mínimo.

Os bolsistas estão matriculados em oito cursos diferentes: Artes Visuais, no Instituto de Artes, campus de São Paulo; Educação Física e Engenharia Elétrica, respectivamente na Faculdade de Ciências e na Faculdade de Engenharia, ambas de Bauru; Física e Geologia, no Instituto de Geociências e Ciências Exatas, em Rio Claro; Letras, na Faculdade de Ciências e Letras, em Araraquara; Letras, no Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas, em São José do Rio Preto; Matemática, na Faculdade de Engenharia, em Guaratinguetá; e Terapia Ocupacional, na Faculdade de Filosofia e Ciências, em Marília.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;