Esportes Titulo
Orquídeas é campeão na Copa S.Bernardo
Por Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC
10/04/2001 | 00:11
Compartilhar notícia


Com dois gols de Vanderlei e um de Almir, o Jardim Orquídeas venceu o Unidos da Bahia por 3 a 0, no campo do 1º de Maio, domingo, e sagrou-se campeão da categoria Filiados da 5ª Copa São Bernardo de Futebol. Apesar do placar, o jogo foi equilibrado. Já no campo do Baetão, o Oxigás derrotou o Serrano por 3 a 1 e garantiu o título entre os Não Filiados B.

A Copa São Bernardo foi organizada pela Secretaria Municipal de Esportes em conjunto com a Liga de Futebol da cidade. Em Mauá, o Ampa começa a despontar como um grande candidato ao título desta temporada. O time lidera a chave B, com três vitórias em três jogos. No domingo, bateu o Maringá por 3 a 0. Na chave A, o Scorpions goleou o Juá por 4 a 2 e segue na ponta, com seis pontos.

Já a rodada de abertura dos campeonatos da Primeira Divisão e Juniores de São Caetano começaram domingo, no campo do Jabaquara. O time júnior do Luiz Gama empatou com o Em Cima da Hora por 2 a 2 no tempo normal e ganhou nos pênaltis por 3 a 2. Pela Primeirona, o Jabaquara perdeu do Unidos por 3 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;