Cultura & Lazer Titulo
Tadeu Schmidt posta clique divertido das filhas fazendo a limpeza da casa e declara: Já estava na hora
28/06/2020 | 14:10
Compartilhar notícia


Durante a quarentena, alguns famosos estão colocando a mão na massa e realizando diversas tarefas domésticas, sempre mantendo os internautas atualizados. Na última sexta-feira, dia 26, Tadeu Schmidt resolveu mostrar que está colocando as filhas Valentina e Laura para ajudá-lo em algumas dessas tarefas.

Em dois cliques bem-humorados postados no Instagram, o apresentador do Fantástico registrou o momento em que entrega para às duas um conjunto de baldes, produtos de limpeza e esfregões, e também mostrou o trabalho delas enquanto limpavam o lavabo do banheiro. Na legenda, ele ironiza as feições de infelicidade das irmãs:

Passando para a próxima geração a experiência adquirida! Vejam a cara de satisfação antes do serviço [risos]. Depois do serviço, vocês nem queiram saber! Mas pensem em duas pessoas irritadas... Ouvi frases como: Deixa eu cozinhar, eu faco qualquer outro trabalho, nunca mais quero fazer isso! Mas fizeram direitinho! Eu fiquei só do lado, entregando os equipamentos e dando as instruções (que eu nem sei se estão certas). Já tava na hora de elas mesmas lavarem o banheiro delas, né? Valentina ainda fez um extra e deu um trato no lavabo.

No final do texto, Tadeu ainda insinuou que voltaria a mostrar registros das duas realizando tarefas domésticas em um futuro próximo, para o divertimento dos internautas:

No fundo, elas aprenderam: é divertido? Não. Tem que fazer? Sim! Então, a gente faz. E não tem problema nenhum. Damos, sim, mais valor ainda aos profissionais que fazem isso todo dia. Semana que vem tem mais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;