Política Titulo
Trabalhos no Congresso devem se estender até o dia 23
Do Diário OnLine
Com Agências
18/12/2003 | 00:11
Compartilhar notícia


Por causa da votação do Orçamento da União 2004, os trabalhos no Congresso Nacional devem se estender até o dia 23 de dezembro. A informação é do vice-presidente da Comissão de Orçamento, deputado Pauderney Avelino (PFL-AM). "Não há condições materiais para se votar o Orçamento no plenário do Congresso antes do dia 23", disse.

De acordo com a Agência Brasil, revelou que a votação da matéria na Comissão Mista deve realmente acontecer na segunda-feira. O presidente da Câmara, João Paulo Cunha (PT-SP), esteve na Comissão Mista de Orçamento e, segundo o relator do Orçamento, deputado Jorge Bittar (PT-RJ), o presidente da Câmara manifestou que concorda com a prorrogação dos trabalhos para a votação do Orçamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;