Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

PM prende quadrilha que praticava novo golpe de cartão de crédito


Do Diário OnLine

17/12/2001 | 11:16


A Polícia Militar prendeu na noite de domingo quatro pessoas que praticavam um novo golpe envolvendo cartões de crédito. O grupo foi preso após ter roubado cerca de R$ 2 mil em roupas em uma loja da Levis no Shopping SP Market.

Um homem que se fazia de técnico dos terminais de cartões entrava na loja e pedia para verificar o funcionamento do aparelho. Em seguida, o restante da quadrilha entrava na mesma loja e comprava produtos. O falso técnico se oferecia para passar o cartão na máquina e a compra não era creditada.

Os vendedores, que consideraram alto o valor da compra, conferiram a fita da máquina registradora que, curiosamente, não registrava nenhuma a compra anterior. Eles chamaram os seguranças e localizaram o grupo no estacionamento do shopping.

Dois homens, entre eles o sargento reformado Antônio Mazucatto, e duas mulheres – uma delas menor - foram presos e acusados de estelionato e formação de quadrilha. Outros dois criminosos conseguiram fugir. A polícia apreendeu com o grupo um cartão de crédito clonado.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;