Cultura & Lazer Titulo
Daniel diz o que acha de fãs pedindo para que ele e Felipe Prior fiquem juntos: Quero tirar dúvidas em relação às olhadas
Por
01/04/2020 | 17:10
Compartilhar notícia


Como grande parte do Brasil, Daniel Lenhardt acompanhou o paredão da última terça-feira, dia 31! O ex-participante estava atualizando o seu Twitter em tempo real e aproveitou para comentar sobre um assunto que alguns fãs começaram: um suposto clima que teria rolado entre ele e Felipe Prior!

Após sua saída do reality show, o ator ficou sabendo que algumas pessoas até tinham dado um nome ao casal: Priel.

Ao comentar sobre a berlinda entre Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, Daniel escreveu o seguinte na rede social:

A Mari merece demais por toda sinceridade que ela é em pessoa! Manu fica e Prior sai, daí que eu quero tirar umas dúvidas contigo!

Seus fãs logo comentaram:

Vai falar de Priel?!

Quer saber por que ele ficava te secando, né? Tá certo.

Por conta da repercussão, o ator postou em seguida:

Gente, Priel não, só quero tirar as dúvidas em relação às olhadas, o meu coração é todo e só da Ma, disse, se referindo à Marcela, participante com quem se envolveu dentro do reality.

E aí, será que esse reencontro vai rolar?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;