Cultura & Lazer Titulo
Cisco Systems divulga que demitiu 5.300 pessoas
Por Do Diário OnLine
11/12/2001 | 11:12
Compartilhar notícia


A fabricante de equipamentos de redes Cysco Systems anunciou que já demitiu 5.300 funcionários de abril até outubro. A empresa já havia anunciado o corte de 6.000 empregados fixos, por isso novas demissões não foram descartadas.

Alguns acionistas da empresa entraram na Justiça norte-americana acusando a empresa de propaganda enganosa sobre as possibilidades de lucro. A crise no mercado de tecnologia causou grandes perdas para os acionistas.

A Cisco anunciou que os cortes foram realizados em decorrência do desaquecimento econômico dos EUA e da queda no mercado de telecomunicações. A empresa não divulgou os danos causados pela crise após os atentados terroristas do dia 11 de setembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;