Cultura & Lazer Titulo Criatividade
Cantor faz show do 25º andar de sacada em condomínio de São Bernardo

Setlist contou com músicas sertanejas, Raul Seixas e Ave Maria: 'Quis levar um pouco de alívio'

Marcela Ibelli
Do Diário do Grande ABC
23/03/2020 | 09:00
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Várias iniciativas estão movimentando a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. Condomínio em São Bernardo ganhou apresentação de um dos moradores, que é cantor sertanejo há 35 anos, inclusive festejados neste domingo. Alexandre Gavassa – conhecido por Alex Sandro – animou os vizinhos durante uma hora e meia na sua varanda do 25º andar, onde mora com a mulher, Larissa, e o filho, Gabriel, há dois anos. “Também estou afastado dos palcos, então quis levar um pouco de descontração, alegria e alívio em meio a tanta coisa ruim que estamos vendo. A ideia era as pessoas sairem das redes sociais um pouco e contar comigo da varanda.”

O repertório foi escolhido no grupo de mensagens do condomínio. O setlist foi bem variado, com duplas sertanejas, como Zé Neto&Cristiano, Henrique&Juliano, mas também teve Raul Seixas e o momento mais emocionante, segundo o cantor, foi no momento de entoar Ave Maria. “No fim, fizemos orações para as pessoas que precisam sair de casa para trabalhar, os agentes de saúde, segurança e limpeza. Pedimos proteção para os funcionários do condomínio.” Muita gente participou do show VIP. “Considero que fiz uma apresentação de verdade e fico feliz que teve repercussão porque fiz com todo o meu amor e carinho”, conclui Alex Sandro, que já recebeu vários pedidos de bis dos vizinhos. “Ainda não temos previsão, mas estou muito feliz e agradecido pelo acolhimento que tive.”

APROVADO
Moradores dos prédios gostaram da iniciativa do vizinho artista. “Foi massa, apesar de que sou suspeito para falar porque gosto muito! O Alex Sandro abril a sacada, colocou o violão com amplificador e soltou a voz. Todo mundo aplaudiu”, comentou Umberto Brito.
 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;