Social Titulo Vem aí
Festival em São Caetano promete

Será nos dias 14, 15 e 16 no Parque Tom Jobim, com entrada gratuita; Paula Lima será a primeira atração

Por Marcela Ibelli
Do Diário do Grande ABC
06/02/2020 | 00:01
Compartilhar notícia
Lucas Fonseca/Divulgação


 Cultura e arte nunca serão demais. Portanto, é necessário aplaudir quando mais eventos do tipo aparecem na região. Não bastasse o Festival de Inverno realizado pela Fundação das Artes de São Caetano em 2019 – reuniu 8.000 pessoas –, agora tem a versão de verão, que vai acontecer em parceria com o ParkShopping, Prefeitura e Associação dos Amigos do Espaço Cerâmica. Será nos dias 14, 15 e 16 no Parque Tom Jobim, com entrada gratuita. Quem abre a programação na sexta, às 20h, é a cantora Paula Lima. Terão também Ed Motta e a Banda Mantiqueira. “Evento como este é possibilidade de apresentar ao público as ações de formação e produção artística desenvolvidas na instituição”, conta a diretora da Fundação, Ana Paula Demambro, que adianta a esta coluna: “Em 2020 teremos a inauguração de prédio, no Santa Paula, e a de 1.900 vagas gratuitas para cursos, fruto da parceria com o governo federal”.

Adriane Zotta/Divulgação

Com cinco dias, Maria Helena, filha do cantor Péricles e de Lidiane, teve suas orelhas furadas de forma humanizada (técnica de acupuntura), por Tatiane Capelasso em São Caetano

Nicolas Calligaro/Divulgação

Ana Paula Minerato esteve na pré-estreia de ‘Aves de Rapina’, em São Paulo

Comemoração de 12 anos da Suklaá, em Santo André; à frente do negócio estão as irmãs Lígia e Heloísa Gennari

TEM MAIS...
Pet na pauta

Foi aprovado, na Câmara de São Caetano, projeto de lei do vereador Ubiratan Figueiredo da ONG (PL) que inclui o ‘Outubro Rosa Pet’ no calendário oficial da cidade. “A ideia é divulgar a necessidade de prevenção e consciência para que todos possam cuidar melhor dos animais”, disse.

Aplausos mulherada
Tenho que deixar registrado o quanto as mulheres no ‘BBB 20’ estão sendo importantes. Com os posicionamentos contra machismo e assédio acabam ajudando a empoderar mulheres na vida real. Pode parecer que não, mas a saída do ginasta Petrix Barbosa é muito significativa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;