Nacional Titulo
Menina de 8 anos mata bebê de 5 meses em SP
Do Diário do Grande ABC
08/07/2000 | 14:52
Compartilhar notícia


Uma menina de 8 anos matou um bebê de 5 meses no final da tarde desta sexta-feira em Franco da Rocha, na Grande Sao Paulo. Os pais da vítima, Anselmo Pereira de Souza e Sandra Pereira dos Santos, ambos 30 anos, haviam deixado o bebê em casa para fazer compras e esqueceram a janela aberta.

A criança chorava muito e a menina, identificada como Pâmela, ficou irritada, invadiu a casa e a agrediu. O bebê apresentava marcas de mordida e hematomas na cabeça. Ele foi levado com vida ao Hospital Regional 4 do Juqueri, mas nao resistiu a um traumatismo craniano.

Os pais da autora do crime estavam prestes a perder a guarda da menina em uma açao movida pelo Conselho Tutelar da Prefeitura, pois eles a agrediam freqüentemente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;