Esportes Titulo Tigre
Atacante Wilson é o 9º reforço do EC S.Bernardo para a Série A-3
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
13/12/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/A.D São Caetano


O EC São Bernardo anunciou o nono reforço para o Campeonato Paulista da Série A-3 de 2020. Destaque do Joseense na Segundona desta temporada, com 11 gols em 16 jogos, o atacante Wilson chega para suprir as saídas dos goleadores Felipinho, que retornou ao São Caetano, e Johnny, que foi contratado pelo Santo André. Aos 20 anos, fez a base no Sport e também atuou pelo Manthiqueira.

“Fico feliz pela oportunidade aqui no EC São Bernardo e quero fazer ótima Série A-3. Para mim é motivação maior, já que disputei uma divisão abaixo nesta temporada. Creio que nosso grupo tem bastante qualidade. Quero aprender com todos os jogadores”, declarou o jogador do Cachorrão.

Ontem, a equipe comandada pelo técnico Renato Peixe enfrentou o Atibaia, no Estádio Anacleto Campanella, pelo festival do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo e perdeu por 2 a 0. Foi o segundo jogo da pré-temporada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;