Economia Titulo
China rebate rumores e diz que negociações comerciais com EUA continuam
Por
21/11/2019 | 06:31
Compartilhar notícia


O Ministério do Comércio da China informou nesta quinta-feira que Pequim está trabalhando para resolver sua disputa comercial com os Estados Unidos, tratando como "rumores" não confiáveis recente especulação sobre problemas nas conversas bilaterais.

Porta-voz do ministério, Gao Feng disse que não pode revelar novas informações, mas garantiu que a China está comprometida a trabalhar no sentido de fechar um acordo comercial com Washington. Gao comentou ainda que um acordo "atende aos interesses de todos".

Ontem, surgiram relatos de que EUA e China talvez não consigam fechar um acordo antes do fim do ano, o que poderia gerar uma nova rodada de tarifas punitivas entre os dois países. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;