Esportes Titulo 5 e 10 km
Paço andreense recebe dia 8 a quarta edição da Corrida da Bíblia
Por Do Dgabc.com.br
20/11/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Estão abertas as inscrições para a quarta edição da Corrida da Bíblia, prova de rua que acontece no dia 8 de dezembro, em Santo André. A etapa, que contará com percursos de cinco (corrida e caminhada) e dez quilômetros, terá largada no Paço andreense.

A prova, organizada pelo Corredor Verde, terá dois tipos de kit. O básico, que conta com camiseta, sacochila e número de peito, custa R$ 80. Já para quem prefere material mais exclusivo, tem o kit top, que acrescenta shorts de compressão e meia, e sai por R$ 150, podendo ser parcelado em três vezes. As incrições podem ser feitas pelo site www.ticketagora.com.br. Grupos com dez ou mais competidores têm condições especiais e a maior equipe será premiada.

Os participantes que cruzarem a linha de chegada recebem medalha de participação. Haverá ainda premiação por faixa etária e para os três primeiros tanto no masculino como no feminino. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;