Setecidades Titulo Santo André
Moradores do Jardim Cambuí reclamam de vazamento de água

Problema é observado na Rua Acarapé há cerca de três meses

Por Yasmin Assagra
Do Diário do Grande ABC
12/11/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Vazamento de água na Rua Acarapé, altura do número 409, no Jardim Cambuí, em Santo André, é alvo de reclamação de moradores. O problema está localizado em frente a imóvel que está à venda e, conforme a população, já ocorre há cerca de três meses.

Proprietária de residência vizinha, a dona de casa Ana Lúcia Galvão, 54 anos, observa que a água que escorre do imóvel ao lado infiltrou em sua lavanderia. “Tudo indica que o problema é resultado do vazamento, mas precisamos que a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) verifique.”

A comunidade alega que já informou o problema à Sabesp e ainda aguarda a resolução. Enquanto isso, Ana Lúcia tenta consertar o vazamento em sua lavanderia por conta própria. “Não dá para ficar assim”, lamenta.

Segundo os moradores, a companhia chegou a enviar funcionários ao local quando o vazamento começou. Foram coletadas amostras da água na tentativa de conhecer a origem do problema, sem sucesso. “Continuamos ligando e questionando, mas não recebemos informações ou novas visitas”, observa o pedreiro Manoel de Souza, 53.

Em nota, a Sabesp informou que uma equipe esteve no local e constatou vazamento interno, localizado junto ao imóvel vizinho. Como o morador da casa estava ausente, o que impossibilitou que fosse feita a vistoria no local, será agendada nova vistoria na presença do vizinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;