Economia Titulo
Gros não descarta novo aumento dos combustíveis
Do Diário OnLine
20/11/2002 | 11:51
Compartilhar notícia


O presidente da Petrobras, Francisco Gros, afirmou nesta quarta-feira que existe a possibilidade de um novo reajuste nos preços dos combustíveis num futuro próximo. Um aumento imediato, por enquanto, está descartado.

"Nesse momento, ou seja, hoje, eu posso garantir que não haverá aumento, mas amanhã e depois vai depender da nossa avaliação diária", afirmou Gros. Ele ressaltou que a estatal acompanha diariamente os fatores que determinam o aumento dos custos.

Durante seminário promovido pelo Latibex, em Madri, o presidente da empresa procurou afastar rumores de uma alteração no comando da estatal. "Tenho absoluta confiança de que a Petrobras continuará sendo empresa eficiente e rentável para seus acionistas", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;