Economia Titulo
Ministro põe em dúvida eleições argentinas
Das Agências
26/12/2001 | 11:30
Compartilhar notícia


O ministro argentino do Trabalho, Oraldo Britos, afirmou esta quarta-feira que se o presidente interino Adolfo Rodríguez Saá desempenhar um bom governo poderá continuar no poder até 2003, adiando assim as eleições que estão marcadas para o próximo dia 3 de março.

"Se Adolfo puder reverter isto, se concretizar tudo, a música será outra. Esta confiança que lhe foi dada, este pouquinho de confiança que o povo ainda tinha, não sei, os tempos dirão, vocês sabem como é a política", disse Britos ao ser interrogado pela Rádio 10 sobre se fará ou não comícios.

O peronista Rodríguez Saá foi eleito domingo passado por unanimidade no Congresso, com a missão de convocar as eleições de 3 de março para completar o mandato radical do então presidente Fernando De la Rúa, que renunciou em meio à onda de violência social e cujo mandato terminaria em 10 de dezembro de 2003.

Britos é dirigente sindical e ex-deputado da província de San Luis, que Rodríguez Saá governou durante 18 anos. "Não tenho nada a esconder, para mim Rodríguez Saá foi um bom governador e vai ser um bom presidente", disse o ministro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;