Esportes Titulo
Grand Prix reúne os melhores em Sto.André
Nilton Valentim
Da Diário do Grande ABC
13/12/2001 | 00:07
Compartilhar notícia


Quatro das principais equipes do vôlei brasileiro jogam desta quinta a sábado em Santo André pelo Grupo E do Grand Prix de Vôlei Masculino. Todas as partidas acontecem no ginásio Pedro Dell‘Antonia e a abertura será às 18h, com Banespa – atual campeão Paulista – e Intelbrás/São José. Em seguida, às 20h, com Sportv, o Shopping ABC encara o Ulbra (campeão gaúcho). A entrada é gratuita nos três dias.

O Shopping ABC está na oitava colocação do Grand Prix, com uma vitória e duas derrotas, enquanto a Ulbra aparece em segundo lugar com três vitórias. O técnico Marcelo Madeira não poderá contar com o meio-de-rede Braz, mas acredita numa reação do grupo a partir do jogo de hoje. “A equipe vai entrar mais solta, já que está um pouco mais entrosada e se acostumou com o ritmo de treinamentos”.

O Grand Prix tem mais dois grupos. Em Suzano jogam Unisul, Lupo/Náutico, Uneb e Suzano. Em Bento Gonçalves, além da equipe da casa, Bunge/Barão, Telemig Celular e Palmeiras/ Guarulhos medem forças.

Feminino – Açúcar União/ São Caetano e BCN/Osasco, que se enfrentaram terça-feira, voltam a jogar nesta quinta, às 18h, em Belo Horizonte. As duas equipes abrem a última rodada do Grand Prix feminino. O campeão paulista, BCN, é líder com cinco vitórias e uma derrota e já está na próxima fase. O São Caetano, em sétimo (uma vitória e cinco derrotas), não tem mais chances de classificação.  O Santo André, em último na classificação geral, joga contra o MRV/Minas, às 20h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;