Internacional Titulo
Israel se reunirá com dirigentes da segurança palestina
Das Agências
18/03/2001 | 15:51
Compartilhar notícia


Um dirigente israelense confirmou este domingo que na véspera houve uma reunião entre responsáveis dos serviços de segurança israelenses e palestinos, enfatizando, no entanto, que o encontro apenas deu continuidade a "contatos já estabelecidos".

"Houve um encontro este sábado ao anoitecer, mas isso não é nada novo. Foi apenas a continuação dos contatos estabelecidos desde a eleição de Ariel Sharon (como primeiro-ministro, em 6 de fevereiro), visando conseguir a diminuição da violência", declarou esse dirigente, que não quis ser identificado.

No entanto, o chefe de segurança pública na Faixa de Gaza, Abdel Razzak al-Majaida, desmentiu este sábado "qualquer encontro de segurança com Israel".

Os meios de comunicação israelenses assinalaram que no passado os responsáveis palestinos sempre desmentiram a ocorrência de encontros com israelenses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;