Internacional Titulo
Arafat recebe carta do presidente Bush
Das Agências
22/12/2001 | 14:15
Compartilhar notícia


O presidente palestino Yasser Arafat recebeu neste sábado uma carta do presidente americano George W. Bush, falando sobre os "desafios" que deve enfrentar a Autoridade Palestina e reafirmando o direito de seu povo a um Estado, segundo a agência oficial palestina de notícias Wafa.

Na mensagem, Bush conclama Arafat a agir contra os responsáveis por atentados anti-israelenses. O presidente americano também reafirmou o direito dos palestinos de obter um Estado ao lado de Israel e que faria "o máximo ao lado dos israelenses para criar um clima melhor".

A carta foi entregue a Arafat, ainda bloqueado pelo exército israelense em Ramallah, na Cisjordânia, pelo representante do consulado americano em Jerusalém, precisou a Wafa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;