Internacional Titulo
Parlamento de Trinidad está dividido entre dois partidos
Das Agências
11/12/2001 | 09:18
Compartilhar notícia


O Congresso Nacional Unido (UNC), do premiê Basdeo Panday, e o Movimento Nacional do Povo (PNM), de Patrick Manning, passam a dividir o Parlamento de Trinidad e Tobago após as eleições desta segunda-feira, segundo o canal de televisão TTT.

De acordo com as projeções da TTT, os dois principais partidos do país conquistaram as 36 cadeiras do Parlamento, com 18 cadeiras para cada lado. Panday foi reeleito em seu distrito de Couva Norte, enquanto Manning manteve o mandato em San Fernando Este, segundo as projeções da TTT.

A Comissão Eleitoral ainda não emitiu qualquer boletim oficial da apuração.

O líder do partido de oposição Equipo Unión, o ex-procurador-geral Ramesh Maharaj, já admitiu que sua formação não conquistou nenhuma das 36 cadeiras do Parlamento de Trinidad e Tobago.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;