Internacional Titulo
Bush fala sobre Coréia do Norte e Iraque com presidente sul-coreano
Da AFP
05/02/2005 | 13:21
Compartilhar notícia


O presidente americano, George W. Bush, telefonou nesta sexta-feira para seu colega sul-coreano, Roh Moo-Hyun, para conversar sobre o Iraque e as negociações para sanear a crise nuclear com o país fronteiriço.

O porta-voz da Casa Branca, Scott McClellan, disse que Bush deu o telefonema do avião presidencial durante o vôo de regresso para Washington, após uma viagem à Flórida (sudeste).

Na sexta, Bush telefonou para o primeiro-ministro japonês, Junichiro Koizumi, para discutir os temas do Iraque e da Coréia do Norte.

Koizumi e Bush "falaram da importância de avançar nas negociações na crise nuclear norte-coreana" e "das maneiras de continuar construindo o que já é uma forte relação entre EUA e Japão", acrescentou McClellan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;