Internacional Titulo
Rei da Jordânia diz ter frustrado ataque terrorista
Da AFP
17/04/2004 | 17:59
Compartilhar notícia


O rei Abdullah, da Jordânia, atualmente em visita aos Estados Unidos, disse em entrevista publicada neste sábado que os serviços de segurança jordanianos evitaram um ataque terrorista contra seu governo. Segundo ele, a polícia de seu país apreendeu cinco caminhões carregados com 17,5 toneladas de explosivos.

Os explosivos aparentemente seriam detonados no escritório do primeiro-ministro jordaniano e no ministério da Inteligência. Abdullah acrescentou que o plano foi descoberto quando dois suspeitos de terrorismo foram presos há duas semanas. "As vítimas teriam sido milhares", afirmou o rei jordaniano.

Abdullah disse que os caminhões eram provenientes da Síria, mas destacou que "está certo de que (o presidente sírio) Bashar Assad não sabia de nada".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;