Nacional Titulo
Nove morrem na madrugada carioca
Do Diário OnLine
18/03/2001 | 17:40
Compartilhar notícia


A madrugada deste domingo teve um saldo de nove mortos no Rio de Janeiro. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas. Os crimes ocorreram, em sua maioria, em execuções e tentativas de assalto.

No bairro de Bonsucesso, Rio de Janeiro, duas pessoas foram assassinadas. Um grupo de homens que estava em um carro passou em frente a um quiosque localizado na Praça professor Mourão Filho e feriu três pessoas. Jácomo de Abreu e Silva, 27 anos, também foi atingido, mas morreu na hora. No mesmo bairro, Paulo César Freire Lemos, 38 anos, foi assassinado na rua Dona Isabel por dois homens que o abordaram, possivelmente em um assalto.

Jeferson Roberto Eliseu, 27 anos, foi executado na frente da mulher por um grupo de seis homens armados com fuzis e escopetas que invadiram a casa do casal, na avenida Canal do Anil, zona Oeste. Depois do assassinato ele foi levada ao quarto e estuprada pelos assassinos. A polícia acredita que o crime foi cometido por uma quadrilha de traficantes.

Outro casal foi vítima da violência no Rio, agora em São João do Meriti, na Baixada Fluminense. Franklin de Souza, 24, e Ane Carla, 14, foram executados por quatro homens armados.

Clarisse Rodrigues de Oliveira, 48 anos, foi morta no volante de seu carro, em São Cristóvão, supostamente ao reagir a um assalto. Ela estava em Golf Vermelho na rua Ana Néri quando foi abordada por dois homens que estavam em outro carro e executada a tiros de fuzil e pistola. Os disparos feriram ainda Cléber Maia Sobrinho, 21 anos, que passava pelo local.

Angelo Ferreira da Silva, 33 anos, funcionário do Tribunal Regional do Trabalho, foi assassinado em Todos os Santos dentro de seu carro, um Vectra. Ele teria sido assassinado ao reagir a um assalto.

Denir Denir Bento da Costa, 30 anos, foi preso em flagrante pela polícia ao executar a tiros a mulher, Norma Sueli Lemos de Barros, 39 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;