Internacional Titulo
Professora diz que Papai Noel não existe e é expulsa da escola
Do Diário OnLine
03/12/2001 | 09:25
Compartilhar notícia


Uma escola pública primária de Corowa, 500 km de Sydney (Austrália), expulsou uma professora por ela ter dito a seus alunos de 6 anos que Papai Noel não existe.

Os alunos chegaram em casa chorando depois que professora substituta, que estava em seu primeiro dia de trabalho, ter dito que eram os pais das crianças que compravam os presentes.

O diretor do colégio, Ian Paynter, atendendo às reclamações dos pais, encaminhou o caso para Departamento de Educação de Nova Gales do Sul e garantiu que a professora será afastada.

O Departamento de Educação, que ainda não tem uma posição oficial sobre a questão do Papai Noel, recomenda aos educadores a pedirem aos estudantes que perguntem aos pais dúvidas relacionadas à existência do Papai Noel, coelhinho da Páscoa e fadas.

A professora não foi encontrada para comentar o fato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;